TICKET MANAGER
HOSTWEB DATA CENTERFortaleza - CE
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Tecnologia
Integrar o time de Projetos e oferecer suporte para o(a) Coordenador(a) de Projetos, sendo responsável por otimizar o gerenciamento de chamados e suportar iniciativas estratégicas, atuando na pós-implantação dos clientes, visando garantir que as demandas operacionais sejam atendidas e resolvidas dentro do SLA, assim como propondo melhorias nos processos. Realizar atendimento de excelência aos nossos clientes corporativos.
Responsabilidades/Atribuições:
- Gerenciar fila de chamados, assegurando um controle meticuloso da distribuição, priorização e categorização das demandas, como incidentes, mudanças, requisições e dúvidas;
- Garantir atendimento conforme os processos estabelecidos e níveis de serviço acordados;
- Acompanhar os SLA’s dos chamados;
- Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento;
- Contatar clientes para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações;
- Verificar as solicitações de clientes que não entraram pelos canais de atendimento padrão e solicitar a abertura do chamado;
- Acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os chamados fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto aos grupos solucionadores, clientes internos e externos;
- Sugerir opções de categorizações para resolução dos chamados;
- Solicitar e orientar o correto preenchimento dos chamados e informar as possíveis falhas;
- Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;
- Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores.
Skills Técnicas:
- Experiência com atividades inerentes ao Cargo de Ticket Manager;
- Graduação, completa ou cursando, em áreas como Administração, Tecnologia da Informação (TI), Gestão de Projetos, Engenharia ou correlatas;
- Conhecimento em Tecnologia da Informação e Redes (Microsoft e Linux).
Skills Comportamentais:
- Comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Proatividade;
- Pensamento Crítico.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Ginástica laboral
- Vale alimentação
Localização
Rua Padre Chevalier, 885, Joaquim Távora, Fortaleza - CE, Brasil, 60130-080