TICKET MANAGER
HOSTWEB DATA CENTERFortaleza - CE
1 posição
Não informado
Integral
Descrição sumária: realizar a gestão da fila de chamados, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demandas (incidentes, mudanças, requisições e dúvidas), conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas, clientes e fornecedores.
Responsabilidades/Atribuições:
· Acompanhar os SLA’s dos chamados;
· Acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos;
· Interagir com o coordenador para atender os SLA´s;
· Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento;
· Contatar clientes para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações;
· Verificar as solicitações de clientes que não entraram pelos canais de atendimento padrão e solicitar a abertura do chamado;
· Acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os chamados fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto aos grupos solucionadores, clientes internos e externos;
· Sugerir opções de categorizações para resolução dos chamados;
· Solicitar e orientar o correto preenchimento dos chamados e informar as possíveis falhas;
· Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;
· Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores;
· Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria.
Skills Técnicas:
· Graduação concluída em Redes de computadores, Informática ou áreas correlatas;
· Certificação ITIL Foundation ou EXIN IT Service Management Foundation based on ISO/IEC 20000;
· Requisito obrigatório: experiência mínima de 2 anos como Ticket Manager ou função correlata.
Skills Comportamentais:
- Planejamento e organização
- Comunicação
- Trabalho em equipe
- Liderança e Influência
- Análise crítica
- Proatividade
- Gestão de conflitos
Requisitos
Escolaridade
- Superior
Habilidade Técnica
- Conhecimento em power BI - Avançado
Benefícios
- Vale-Alimentação ou Vale-Refeição
- Plano de Saúde - UNIMED Fortaleza
- Plano Odontológico - ODONTOSYSTEM
- Desenvolvimento de carreira
- Ginástica laboral
- Day off de aniversário
- Bônus por indicação de talentos
- Carteirinha SESC
- Incentivo financeiro para desenvolvimento